Pousada Aconchego > Regulamento

Regulamento

Políticas de Reservas, Cancelamentos, Alterações e No Show segundo a Embratur

A reserva será confirmada após depósito bancário de 50% do valor da hospedagem, em conta informada quando da solicitação da reserva.
Reservas serão válidas se confirmadas por e-mail pela pousada.
O preenchimento da ficha do hóspede é obrigatório e deverá ser feito no check-in;
O pagamento restante do valor total das diárias reservadas deverá ser efetuado no check-in, em dinheiro ou cartão;

Regulamento

Café da manhã é servido das 8:00 hs às 10:00 hs.

Restaurante: funcionamento das 12:00 hs às 20:30 hs. À partir das 17:00 hs começamos a reservar seu horário para o jantar , sendo que o último jantar será servido às 20:00 hs.

O acesso aos apartamentos é restrito, único e exclusivamente aos senhores hóspedes registrados na recepção.

Não é permitido cozinhar, passar ferro em roupas nos apartamentos, pendurar roupas e toalhas na varanda.

Não é permitido comer alimentos nas dependências da pousada que não seja adquirido no restaurante. Bebidas não adquiridas no bar, será cobrada a taxa de rolha.

Pede-se o máximo de silêncio após 22:00 hs .

A pousada não se responsabiliza por valores, assim como objetos que sejam esquecidos nos apartamentos.

Será cobrada nova diária nos apartamentos que permanecerem ocupados depois de 12:00 hs .

Qualquer dano causado pelo hóspede, nos objetos, móveis ou utensílios da pousada, será pelo mesmo indenizado.

Roupas ou outros objetos deixados por esquecimentos nos apartamentos serão guardadas por um prazo máximo de 90 dias.

Horário para utilizar as piscinas: das 8:30 hs às 20:00 hs

Caso precise de toalha de piscina ,favor solicitar na recepção. As nossas toalhas não podem ser levadas à praia. A não entrega da toalha solicitada, será cobrada uma taxa de R$30,00 por toalha.
As roupas de cama e banho serão trocadas de acordo com a necessidade.

A tensão elétrica instalada é 220 volts.

Caso o ar condicionado, as luzes, a TV e os ventiladores estejam ligados sem a presença do hóspede, informamos que serão desligados por algum funcionário da pousada.

Animais não são aceitos pela pousada.

Não jogar bola dentro da pousada, devido à presença dos vidros e plantas.

A quadra de vôlei está à disposição.

Hospedagem

As diárias iniciam-se às 14:00 hs e encerram-se às 12:00 hs do dia seguinte, independente do horário de check-in.

Reserva

A partir do pagamento da primeira parcela a reserva estará confirmada. Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito. Não sendo aceitos cancelamento ou alteração por telefone. O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à cobrança de taxas conforme as condições abaixo:

Alteração de datas de reserva:

Não será cobrada taxa de transferência de data, somente a eventual diferença de preço entre um período e outro, observando-se os seguintes prazos limites:
15 dias de antecedência da data de entrada para alta temporada.
07 dias de antecedência da data de entrada para baixa temporada.
Obs.: Sempre de acordo com a disponibilidade de vagas de acomodações. (não serão efetuadas alterações em pacotes de Reveillon, Carnaval e semana Santa).

Cancelamento de reserva:

Baixa / Alta temporada / Feriados / Pacotes especiais

Considerando o início do pacote ou diária, o valor pago será restituído da seguinte forma:
Até 15 dias antecedentes a entrada, devolveremos o seu valor pago, descontando 10% do valor integral do pacote.
Entre 14 e 07, dias antecedentes a entrada, devolveremos o seu valor pago, descontando 30% do valor integral do pacote.
Com 06 dias antecedentes ao início da entrada, NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

* Será descontado o valor do DOC.

Desistência sem cancelamento – “no show”

O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento).
A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

Desistência após a entrada

A desistência de estada na chegada ou após a entrada como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.

Compartilhe isto no:     

 

Avalie-nos no Trip Advisor

AVALIE-NOS AGORA!
 

Cadastre seu e-mail para receber nossas promoções de diárias e pacotes.

 
  • CONTATE-NOS

    • Rua Peixe Boi, 216 – Praia Bela – Pitimbu
    • 83 9.9992.3879 (Tim)
    • 83 9.9307.6565 (Claro)
    SIGA-NOS
  • CURTA-NOS NO FACEBOOK
  • FAÇA JÁ A SUA AVALIAÇÃO
ESCOLHA SEU IDIOMA